segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bispo Robinson Cavalcanti e esposa devem ser sepultados na quarta-feira

Filho acusado do assassinato respira com a ajuda de aparelhos

Bispo Robinson Cavalcanti e esposa devem ser sepultados na quarta-feira

O bispo diocesano da Igreja Anglicana, Dom Edward Robinson Cavalcanti, de 64 anos, deve ser sepultado na próxima quinta-feira na Catedral Anglicana de Boa Viagem, como pedem os rituais da igreja. Ele e a e a esposa, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, também de 64 anos, foram assassinados na casa da família, na Rua Barão de São Borja, número 305, em Jardim Fragoso, Olinda, na noite de ontem.

De acordo com a policia, o autor do crime é o filho adotivo do casal Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos. Ele morava nos Estados Unidos desde os 16 anos de idade e teria voltado ao Brasil há cerca de 15 dias depois de ter sido preso no país estrangeiro várias vezes por envolvimento com drogas e outros delitos. Eduardo estava passando por um processo de deportação.

Esta tarde, a família tem reunião com os representantes da igreja para tentar adiantar o enterro e assim, tentar amenizar a dor do luto trágico. Segundo os parentes, a professora Miriam teria revelado em vida o desejo de ser sepultada no Cemitério Morada da Paz, no Paulista.

Os corpos foram necropsiados esta manhã pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. Segundo a polícia, o bispo sofreu três facadas e a esposa apenas uma, na altura do peito esquerdo. Eduardo está internado no Hospital da Restauração (HR), na Unidade de Traumas. Está respirando com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos e ele não tem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas